Acidentes com moto neste sábado (10) terminam com duas pessoas mortas em Quixadá

compartilhar no:
Vítima do acidente na estrada do Cedro em Quixadá teve morte imediata (Imagem: divulgação)

Quixadá: duas pessoas morreram na noite deste sábado (10) em Quixadá, após se envolverem em acidentes de trânsito. Uma das vítimas faleceu após ser atendida por uma equipe médica e não resistir aos ferimentos. Os casos foram registrados na zona rural e também no próprio município.

O primeiro acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao Açude Cedro, próximo a um motel. Um motoqueiro que conduzia sua moto acabou perdendo o controle do veículo e colidiu frontalmente com um carro. Pedados de ossos do corpo da vítima se espalharam no local do acidente, devido ao forte impacto da colisão.

De acordo com populares, a vítima foi identificada apenas pelo nome de Flavinho. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas o homem já não apresentava mais sinais vitais. A suspeita é que ele estivesse embriagado e por essa razão perdeu a direção da moto em que estava.

Outro 

Cerca de vinte minutos depois, um outro acidente provocou a morte de um homem na zona rural de Quixadá. O sinistro foi registrado na comunidade de Jatobá e envolveu também um homem em uma moto. Populares informaram que o homem colidiu a moto de frente com uma carroça.

Equipes de socorro médico foram acionadas e trouxeram o homem ainda com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sendo em seguida transferido para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José. Logo após dar entrada na unidade, o homem não resistiu aos impactos e faleceu.

Sem contato com a Polícia

Todas as informações foram colhidas através de relato de testemunhas e populares, e ainda de áudios de whatsapp em que possíveis parentes e amigos relataram os dois acidentes. O Portal Revista Central tentou, durante esta manhã e até o momento da publicação desta matéria, contato com equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e equipes do 9º Batalhão de Polícia Milurtar (BPM), mas nenhuma das ligações foram atendidas. O texto poderá ser alterado caso as autoridades policiais se pronunciem confirmando as informações e relatos.