Polícia apreende drogas, munição e balança na casa de homem suspeito de tráfico em Mombaça

Todo o material foi apreendido e levado para a DRPC de Tauá

Região Central: a Polícia está a procura de um homem suspeito de realizar tráfico de drogas na cidade de Mombaça. No fim da tarde desta quinta-feira (10) policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (PCRaio) foram até a casa do homem após uma denúncia e encontraram drogas, munição e equipamentos que evidenciam um esquema de venda de entorpecentes.

Conforme a Polícia, a denúncia contra Witalo Vieira Brito, de 23 anos, chegou até a equipe através de uma informação anonima em que o apontava como líder de um esquema de venda de drogas na comunidade de Boa Vista, zona rural de Mombaça. As equipes do CPRaio foram até a casa do suspeito, ma localidade de Trapiá, mas ele não foi encontrado na residência.

Os policiais fizeram uma busca na casa após um homem que se apresentou como seu avô autorizar a entrada dos policiais. Para a surpresa da equipe, a denúncia tinha fundamento: no local foram encontrados quase 30 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e uma calculadora. No imóvel a polícia também encontrou escondido quatro munições de quatro tipos diferentes: duas calíbre 38 já deflagradas, uma calíbre 380 e outra calíbre 32, ambas intactas.

Todo o material ilícito junto com o armamento foi apreendido pela Polícia e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tauá, onde foi feito o procedimento de flagrante. As equipes do CPRaio ainda realizaram buscas na região para encontrar Witalo Vieira, mas ele não foi localidado.