Morre a mãe do prefeito de Ibaretama, Edson Moraes; causa não foi divulgada

compartilhar no:
A nota foi emitida nas páginas da Prefeitura de Ibaretama (foto: divulgação)

Região Central: Morreu na tarde da última terça-feira (1º), a senhora Francisca Nobre de Moraes. Ela era mãe do prefeito do município, Edson Moraes, e também de outros dois filhos que tinham assumiam cargo no secretariado de Ibaretama: Alzinete Moraes, secretária de saúde, e Alrinete Moraes, secretária de finanças. A informação foi confirmada pela prefeitura através das redes sociais.

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Ibaretama, em nome de seus secretários e de todos os funcionários, informa sobre o falecimento da senhora Francisca Nobre de Moraes. Desejamos que os familiares encontre em Deus o conforte necessário para suportar e superar esse momento de dor“, dizia a nota.

De acordo com informações extraoficiais apuradas pelo Revista Central, Francisca tinha 94 anos e faleceu em Quixadá, cidade onde morava na companhia de uma das filhas. Anteriormente, o RC havia noticiado que a idosa havia falecido em Ibaretama, mas a notícia foi atualizada e corrigida.

A causa da morte não foi divulgada. Também não há informações sobre o sepultamento e velório de Francisca Nobre. O prefeito Edson Moraes ainda não havia se pronunciado oficialmente até o fechamento desta matéria.

_____
Atualizada às 10h29