Impressionante: Homem é arremessado para dentro de carro em acidente na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Com o impacto a vítima ficou com parte do corpo dentro do veículo (foto: divulgação)

Quixadá: O trânsito da maior cidade da região Central registra quase diariamente acidentes, principalmente com graves lesões para condutores de veículos de duas rodas, o último na noite desta quinta-feira(24), não foi diferente e deixou populares ainda mais apreensivos diante da violência do impacto.

De acordo com as informações, uma motocicleta colidiu frontalmente com um carro de passeio no bairro Carrascal. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado ao ponto de passar pelo para-brisa do carro. Uma parte do corpo ficou dentro e a outra no capô.

Imediatamente, o sinistro reuniu uma multidão e fotos com imagens fortes foram compartilhadas em grupos da cidade de Quixadá. Populares mais uma vez reclamaram da demora do socorro por parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

O motociclista que ainda não foi identificado foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. O estado é grave e apresentava pancada na cabeça e muitas escoriações e foi transferido para um dos hospitais de alta complexidade, já que Quixadá não dispõe desse atendimento.