Homem é preso minutos depois de assaltar loja em Canindé e levar até pasta de dente

compartilhar no:
Material foi apreendido minutos depois. Entre os pertences levados havia até pasta de dente (Foto: divulgação)

Região Central: um homem foi preso e um menor apreendido minutos após renderem os donos de um comércio e fazerem um assalto no local, no município de Canindé, na região Centro do estado. A ocorrência foi registrada no fim da manhã desta terça-feira (29). A dupla foi rendida pela Polícia que apreendeu o material roubado no assalto e também drogas.

De acordo com as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o assalto ocorreu em um estabelecimento comercial no Centro de Canindé. Antônio Rogério Martins Pereira, de 26 anos, acompanhado do menor, anunciou o assalto e rendeu clientes levando pertences de valor, fugindo logo em seguida. A Polícia não informou se os dois estavam armados.

As equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas e de posse das informações das vítimas sobre a característica dos assaltantes, iniciou uma busca na cidade. Rogério e o menor foram encontrados em uma casa na rua Santa Bárbara, no bairro Santa Luzia e autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Na residência a Polícia encontrou todo o material levado na ação criminosa que foi apreendida pela equipe do POG. Entre os pertences roubados estava um celular, uma bolsa, um porta CD, um cartão de memória, pendrives, HDs externos, carregadores de celular e uma quantia em dinheiro. O mais curioso é que entre os objetos roubados, o acusado tinha até uma escova e pasta de dente.

A Polícia já possuía informações que apontavam Rogério como envolvido com o crime de tráfico de drogas, e foi até outra residência que ele possivelmente usava como ponto do tráfico. No local foram apreendidos 30 papelotes de maconha, totalizando 70 (setenta) gramas. Antônia Silva Vieira, de 49 anos, que fornecia drogas ao indivíduo já preso, também foi conduzida para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.