Filme produzido em Boa Viagem passará na Rede Globo neste próximo sábado (19)

compartilhar no:
Curta ganhou repercussão após ser divulgado na internet; filme foi gravado no improviso com um elenco genuinamente Boa-viagense. Foto: Divulgação

Boa Viagem: Sucesso na internet e também na TV, é o filme ”Ela Manca eu Danço” de Dheimes Sousa. O curta produzido totalmente improvisado com a participação de elenco 100% local, ganhou grande repercussão após ser lançado na internet através da pagina @meupaisboaviagem e logo chamou a atenção de emissoras de TV, dentre elas, a TV Verdes Mares, afiliada Rede Globo. O curta também foi exibido pela TV Sertão Canal 180 na última segunda feira (14), transmitida para todo o país via TV a cabo.

Em contato com o produtor, Dheimes Sousa revela que este é o início de outros projetos, ”Não esperava essa magnitude, a gente fez com muita dedicação, mesmo com dificuldades de apoio e incentivo, não baixamos a cabeça, agradecemos a cada um que se empenhou, principalmente aos nossos atores que foram espetaculares” conta o jovem boa-viagense.

O bate papo com parte do elenco, bem como o curta irá ao ar neste sábado (19) às 14h30 no programa SE LIGA VM da rede globo de televisão.

Além do filme, personagens conhecidos em Boa Viagem como o coreógrafo França Neto, e o Influencer Vitinho Lima foram convidados para participar do programa.

Conteúdo do Portal Sert News