Equipe do Raio prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Boa Viagem

compartilhar no:

Nesse último sábado(12), por volta das 17h, as equipes de serviço RAIO 02, RAIO 060 E POG/ VTR 4141, foram informadas via copom, que várias pessoas estavam ligando do Bairro Floresta para denunciar um homem que portava uma arma de fogo e sob efeito de drogas estava ameaçando as pessoas que moram na rua Luís Gonzaga.

As guarnições foram para o local averiguar os fatos. Uma equipe cercou a casa onde estava o suspeito e a equipe RAIO 02 ficou na parte da frente, sendo que momentos depois, o homem saiu pela porta da frente de sua casa, e ao receber ordem para que levantasse os braços ele não obedeceu e sacou uma arma de fogo que estava na cintura e fez sugesta de apontar para os policiais. Diante dessa situação, um dos policiais efetuou um disparo contra o mesmo na altura do joelho no intuito de cessar a ameaça. Em seguida, o acusado jogou a arma no chão e a situação foi controlada. Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o acusado para o Hospital de Boa Viagem.

O homem foi conduzido para a Delegacia Plantonista Regional de Polícia Civil de Canindé, para a realização das medidas cabíveis com o delegado Caio Henrique Souza Xavier.

Material apreendido:
01 – revólver calibre 32 com numeração ilegível
03 – munições intactas calibre 32

Com informações do FJNotícias