Eleições 2020: Quixadá tem dia de campanha marcado por corpo a corpo e carreata

compartilhar no:
Ilário Marques fez uma carreata até o bairro Campo Novo (Foto: reprodução/redes sociais)

Quixadá: na corrida em busca de votos, os candidatos a prefeito de Quixadá estão escolhendo caminhos diferentes como alternativas para buscar o maior número de eleitores. Nesta segunda-feira (28), no segundo dia do início oficial do período de campanha definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as ações de Ilário Marques e Ricardo Silveira ganharam destaque e chamaram atenção.

Enquanto um preferiu um estilo mais morno de campanha, apostando no corpo a corpo, o outro apostou em uma carreata, o que provocou uma grande mobilização de simpatizantes e gerando aglomerações. Foi o caso de Ilário Marques, que disputa pelo PT a reeleição no município. O político reuniu militantes com carros e motos que desfilaram com bandeiras vermelhas pelas principais ruas de Quixadá.

A organização chamou o evento de mini-carreata, no entanto, o que se viu foi uma grande quantidade de veículos. Os eleitores saíram da Praça José de Barros e foram em direção ao bairro Campo Novo, onde conforme a agenda de Ilário, estava marcado uma caminhada pelo bairro. “Obrigado ao bairro Campo Novo por todo acolhimento. Saio mais convicto de que o trabalho não pode parar”, disse Ilário nas redes sociais.

O médico Ricardo Silveira apostou no corpo a corpo (Foto: reprodução/redes sociais)

Já o candidato Ricardo Silveira, do PSD, fez uma política mais tranquila, apostando na conversa olho no olho com moradores de distritos e comunidades. Sem carreata, o médico da família Silveira fez apenas uma caminhada no bairro São João ao lado do vice Marcelo Ventura. Antes, na parte da tarde, Ricardo Silveira esteve em Vacaponga, distrito de Cipó dos Anjos, para ouvir os moradores.

“Dia após dia, vamos trabalhando para transformar Quixadá e para apresentar propostas de uma nova política”, escreveu o candidato nas redes sociais.