Eleições 2020: no primeiro dia de campanha, Ricardo Silveira e Ilário Marques fazem adesivaço em Quixadá

compartilhar no:
Ilário e Pedro Baquit em adesivaço neste domingo (Fotos: divulgação)

Quixadá: No primeiro dia permitido para a realização de atos de campanha pela Justiça Eleitoral conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste domingo (27) os dois principais candidatos à prefeitura de Quixadá promoveram movimentos que mudaram a rotina dos domingos da cidade. Ilário Marques e Ricardo Silveira promoveram um adesivaço no Centro da cidade. Os eventos geraram um número surpreendente de pessoas.

O primeiro evento do dia foi o do petista Ilário. As nove da manhã ele inaugurou o comitê de campanha, que fica no Centro da cidade e realizou uma mobilização na avenida para fazer um adesivaço. Carros e motos recberam o material de campanha de Ilário que tenta disputar a reeleição no município. O vice, Pedro Baquit, também participou do ato político, que recebeu o apoio de vereadores e lideranças políticas, como o deputado estadual Osmar Baquit.

Ilário discursou em um carro de som e usou palavras de campanha para defender sua reeleição. Durante boa parte da manhã os simpatizantes se espalharam pela Praça José de Barros no centro. No fim da noite, Ilário Marques compartilhou imagens do evento em suas redes sociais. “Não canso de dizer o quanto sou grato a cada Quixadaense! “, escreeu.

Ricardo Silveira foi levado nos braços por eleitores

No fim da tarde, por volta das 16h, o candidato Ricardo Silveira também realizou o seu primeito ato de campanha com um adesivaço. A quantidade de pessoas que participaram do evento, no entanto, surpreendeu até mesmo os organizadores. Vestidos de amarelo, os eleitores invadiram a via e promoveram em seguida uma carreata pelas principais ruas de Quixadá.

A quantidade de veículos envolvidos no ato político causou surpresa. Conforme a organização da campanha todos os carros e motos participaram do ato de maneira expontânea e não houove nenhuma mobilização. Antes, Raicardo Silveira foi carregado nos braços por eleitores e logo depois cumprimentou o seu vice, Marcelo Ventura, em cima de um carro de som. “A transformação de Quixadá começa agora!”, disse Ricardo em suas redes sociais.