Eleições 2020: Cirilo Pimenta realiza convenção nesta segunda-feira (07) para oficializar candidatura em Quixeramobim

compartilhar no:

Quixeramobim: A corrida pela oficialização de candidaturas visando as eleições de 2020 começou no Região Central. E nesta segunda-feira (7), em Quixeramobim, acontece aquela que em sendo uma das mais aguardadas convenções partidárias da cidade: a que deve oficializar o nome de Cirilo Pimenta como candidato a prefeito de Quixeramobim ao lado de Edmilson Júnior, como vice.

O evento político será realizado pelo Partido da Democracia Trabalhista (PDT) a partir das 14h. Cirilo Pimenta anunciou em suas redes sociais o evento. “Você pode nos acompanhar pela nossa rede oficial do PDT e também pelo nosso Facebook. Por tanto estamos convidando você a participar dessa festa democrática”. No evento, os dirigentes partidários além de escolherem o nome dos candidatos a vereadores, devem votar pela chapa de Cirilo e Edmilson.

Cirilo Pimenta, que já foi prefeito de Quixeramobim, anunciou em suas redes sócias a parceria com Edmilson Júnior na última segunda-feira (31). O nome do também ex-prefeito do município vinha sendo ventilado nos bastidores políticos municipal. Os dois formam uma dupla que é vista por analistas e pela imprensa local, como uma das chapas mais fortes da corrida eleitoral de 2020, tão forte que deve incomodar Clébio Pavone.

A convenção em Quixeramobim deverá seguir as recomendações em prol da saúde a fim de evitar aglomerações por causa da pandemia da COVID-19. O evento será transmitido pelas redes sociais do pré-candidato Cirilo Pimenta e simultaneamente pelas redes sociais oficiais do PDT, conforme o próprio Cirilo confirmou.

Até o próximo dia 15 de setembro, outros sete partidos devem promover convenções em Quixeramobim, de acordo com o levantamento realizado pelo site Repórter Ceará, do Sistema Maior de Comunicação. A outra convenção fora a de Cirilo Pimenta acontece ainda nesta segunda-feira, marcada para ter início a partir das 18h, pelo Partido Social Democrático (PSD).