COTAR prende em Boa Viagem dois suspeitos por tráfico de drogas

compartilhar no:

Nesta última quinta feira (03) uma ação do COTAR terminou com a prisão dois homens por tráfico de entorpecentes, no bairro Vila Azul, no município de Boa Viagem.

Conforme informações da 1ª CIA do 4º BP CHOQUE – 3º Pelotão, a ação policial se deu por volta das 14h30h, na rua José Ferreira de Sousa.

Uma denúncia dava conta de que um homem estaria comercializando drogas nas proximidades no referido bairro, quando os agentes ao chegarem no local para atestar a veracidade, acabaram se deparando com um segundo homem, onde ambos estariam embalando material entorpecentes que segundo Policiais seria para a venda.

De acordo com a Polícia, no momento da abordagem, os homens tentaram ocular as drogas, porém sem êxito, pois os agentes fizeram um vasculhamento pelo local e encontraram em calhas, telhado vaso sanitário, diversos tipos de entorpecentes.

Ao checar os dados da dupla, foi constatado em sistema que havia mandado de prisão em aberto para um destes, foi dado voz de prisão o material junto dos detidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Canindé para serem lavrados os autos.

Com informações do Portal Sert News