Cagece de Quixadá retorna atendimento com serviços presenciais a partir dessa semana

compartilhar no:

Quixadá: o núcleo de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) de Quixadá, retornou com o seu atendimento presencial desde a última segunda-feira (31). Com o ponto de atendimento voltando a funcionar, clientes e usuários poderão ser atendidos de forma presencial, desde que adote os métodos de prevenção para evitar aglomerações e proliferação do coronavírus.

O órgão informou por meio de nota que “para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e somente mediante a agendamento prévio, que deve ser realizado no site da companhia”. Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada nos locais só será permitida mediante o uso de máscaras.

A reaburtura do núcleo de Quixadá faz parte do processo de retomada dos atendimentos feito pel Cagece em todo o estado. Além de Quixadá, reabriram essa semana as lojas de Tianguá, Crateús, Aracati e Russas. Ambas estavam ainda fechadas em função da pandemia. O ponto de atendimento da Cagece de Quixadá fica na Rua José Jucá, 262-354 – Centro.

A Cagece retomará os atendimentos nos núcleos de forma gradativa em cada município. A operação será feita mantendo o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

Vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.