Ambulância do Samu se envolve em acidente de trânsito com outros dois veículos em Milhã

compartilhar no:
Os três veículos colidiram no Centro de Milhã (Foto: Portal DM)

_____
Atualizada às 11h39

Região Central: uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) do município de Solonópole se envolveu em um acidente de trânsito com outros dois veículos, na manhã desta quarta-feira (9) na cidade vizinha de Milhã, no Sertão Central. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal DM, o motorista da ambulância ficou ferido em estado grave.

Conforme o portal DM, os dois veículos, um modelo Volkswagen e um modelo Fiat, junto com a ambulância, colidiram em cruzamento no Centro da cidade, entre as avenidas José Gomes e Prefeito Azimiro de Oliveira. As duas vias são cortadas pelo trecho da BR-226 que passa por dentro da cidade. Com o impacto, a ambulância do Samu colidiu em um poste que ficou parcialmente derrubado, comprometendo a fiação elétrica.

Ainda não há detalhes de como o acidente teria sido provocado. Informações extra-oficiais de que o motorista da ambulância médica teria sofrido apenas lesões na região cervical e levado ao hospital do município. O Portal Revista Central não conseguiu informações sobre o estado de saúde das demais vítimas. Os dois automóveis ficaram apenas parcialmente comprometidos. Conforme informações apuradas junto a moradores da cidade, o trânsito na via está sendo orientado por agentes.