Acidentes com moto: uma pessoa morta em Milhã e outras duas gravemente feridas em Boa Viagem

Tálison, um dos envolvidos no acidente em Boa Viagem, que precisou ser levado para Fortaleza (Foto: reprodução/DM Milhã)

Pelo menos dois acidentes envolvendo motos foram registrados no último fim de semana, deixando morto e feridos. Os casos aconteceram em cidades distintas, ambas no Sertão Central e evidenciam o quanto este tipo de acidente vem se tornando corriqueiro na região.

O primeiro caso terminou com uma vítima fatal, no fim da noite do último sábado (26). De acordo com as informações da Polícia Militar o acidente aconteceu na avenida Azimiro Oliveira. A vítima não teve o nome divulgado, mas conforme o site Divulga Milhã a vítima seria um homem com o nome de Wesley. O mesmo site também informou que possivelmente Wesley teria se envolvido em uma colisão com outra moto, mas não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

Horas depois, nas primeiras horas já de domingo (27) dois jovens precisaram ser levados para o Hospital Adília Maria depois que foram encontrados caído ao solo ao lado da moto em que possívelmente andavam, no trecho da CE-020 que fica próximo a uma fábrical de Cal. Rodrigo Melo de Almeida, de 17 anos, e Tálison Kelvily de Macedo, de 18 anos, foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Em ambos os casos, não há informações sobre como os acidentes aconteceram. Os registros mostram o quanto este tipo de ocorrência vem se tornando comum. Há sete dias, também no fim de semana, vários sinistros inclusive com vítimas fatais, envolvendo motos, foram registrados em Quixadá.