Veja o vídeo: Homem é flagrado arrombando carro e furtando objeto, no centro de Quixadá

compartilhar no:
Era por volta das 2h39min, do dia 29 de julho de 2020, quando o o homem iniciou a sua ação criminosa (foto: reprodução)

Quixadá: A polícia procura um homem acusado de arrombar e furtar veículo na zona urbana da maior cidade da Região Central. O ato criminoso foi flagrado por câmera de segurança de um estabelecimento comercial da Avenida Plácido Castelo. A polícia procura o autor.

De acordo com as imagens obtidas pelo Revista Central, era por volta das 2h39min, do dia 29 de julho de 2020, quando um homem forte, alto, com máscara no queixo, percebeu que um veículo Chevrolet Onix, de cor prata, estava estacionado com material no interior do automóvel e resolveu cometer a infração penal.

O sujeito aproveitou que a rua estava sem movimento, parou próximo ao carro e tentou abrir as portas do lado direito, utilizando um objeto. Sem sucesso, ele resolveu quebrar um dos vidros com uma pedra.

O autor do crime, é flagrado pegando uma bolsa feminina que estava no interior do transporte particular, em seguida foge com o objeto. Ele só não imaginava que o ato estava sendo registrado pelo circuito de câmera de loja.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, agora, o autor do delito contra o patrimônio está sendo procurado.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Assista toda ação delituosa: