Sintonize: Rádio Meio Norte FM 96,7 Quixadá passa a ter frequência em várias cidades da região

compartilhar no:
Meio Norte FM 96,7 Quixadá com abrangência em toda a região Central (foto: RC)

Quixadá: Fenômeno presente em toda a sociedade, o universo digital permitiu ao rádio alcançar diversas plataformas, entre elas, as redes sociais. Essa entrada no mundo online alimentou uma maior diversificação da indústria e, consequentemente, reforçou a vocação radiofônica de espaço eficiente para a publicidade.

Quixadá é conhecida por ter um grande acervo de comunicação e uma mídia forte e atuante, que impacta no dia a dia da população. As rádios continuam sendo uma das principais o preferido dos moradores.

Nesse intervalo, a Meio Norte FM 96,7 Quixadá tem conquistado a adesão do público por sua imparcialidade e sem vínculos políticos. Pensando nisso, recentemente passou por um processo de ajustes em seus aparelhos e agora pode ser sintonizada em várias cidades da região Central do Ceará.

A programação já é ouvida por moradores de outras cidades, como neste sábado (29), a dona Cláudia, do distrito de Targinos, Canindé, disse que a frequência estava ótima.

Ouvintes de Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Quixeramobim, Ocara, Itapiúna, Boa Viagem, Banabuiú, já estão recebendo a frequência da rádio Meio Norte FM 96,7 Quixadá, cita o diretor administrativo, o radialista Audilio Moura.

Com a expansão do sinal, o diretor comercial Juarez Sá aposta em novos anunciantes, inclusive dessas cidades.

Grupo Meio Norte

E emissora faz parte do Grupo Meio Norte de Comunicação, que é um conglomerado de mídia sediado em Teresina, capital do estado do Piauí. O grupo foi formado no início da década de 1990 pelo empresário Paulo Guimarães e hoje temo rádio e à TV.

Escute também pela internet: http://www.radios.com.br/play/25431 ou baixar o aplicativo.

A Meio Norte também está nas redes sociais – facebook – e Instagram 

Telefone: (88) 3412 2968 – (88) 9 96977724 – Whatsapp