Quartel do Corpo de Bombeiros de Canindé é revitalizado após parceria com empresa do município

compartilhar no:
Local ganhou nova pintura e foi revitalizado (Foto: divulgação)

Região Central: o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio de uma parceria entre a 6ª Companhia do 3° Batalhão de Bombeiro Militar (6ª Cia/3º BBM), sediada em Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), e uma empresa privada do município, iniciaram na manhã dessa quinta-feira, a revitalização completa da unidade. Durante a iniciativa, a pintura foi atualizada, além de ser feita a checagem da estrutura do local.

O tenente-coronel Sousa Júnior comentou sobre a parceria que resultou na revitalização da unidade. “Essa parceria possibilitou realizar a nova pintura da fachada e demais dependências do Quartel de Canindé, melhorando assim o visual da unidade”, destacou o atual comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ºBBM).

De acordo com o 1º Tenente Erasmo, devido às intempéries e a ação deletéria do tempo, a pintura do local se desgastou. “É muito necessário realizarmos anualmente essa revitalização. Além da pintura, também mantemos uma boa estrutura e acomodação para que os bombeiros possam realizar um ótimo serviço à comunidade e à região”, informou o comandante-adjunto da 6ªCia/3ºBBM.