Polícia prende homem em Morada Nova que estava com mandado em aberto suspeito de homicídio

compartilhar no:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido, no Centro de Morada Nova, em fevereiro deste ano. A captura aconteceu na tarde dessa terça-feira (11), após investigações desencadeadas pela Delegacia Municipal de Morada Nova, que representou pela prisão em desfavor do homem.

Após o Poder Judiciário expedir o mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Denilson Sales do Carmo (39), sem antecedentes criminais, policiais civis efetuaram diligências no sentido de localizá-lo. O homem foi encontrado em uma residência, situada no bairro Açude Velho, localidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Os agentes deram voz de prisão.

Segundo levantamentos policiais, a vítima, identificada por Francisco Marcos de Souza Lima (31), com antecedentes criminais por lesão corporal e violência doméstica, estava em via pública quando foi surpreendida pelo suspeito, que desferiu golpes de faca contra ele. O crime ocorreu em fevereiro deste ano. A Polícia Civil iniciou as diligências no intuito de identificar e prender o suspeito do homicídio.

Diante dos fatos, Denilson Sales, que confessou ter divergências com a vítima, foi conduzido para uma unidade prisional onde foi cumprido o mandado de prisão por homicídio. Ele se encontra à disposição da Justiça.