Polícia encontra corpo queimado e esquartejado em Canindé; é o terceiro homicídio em seis dias

compartilhar no:
Corpo de sexo não identificado foi encontrado nesta quinta (20) em antigo lixão

Região Central: em menos de uma semana, três homicídios foram registrados no município de Canindé, na região Centro do Estado. A violência ganha corpo na cidade e o crime organizado faz a cada dia mais e mais vítimas. A última ocorrência foi registrada pelas equipes da Polícia na tarde desta quinta-feira (20): um corpo foi encontrado carbonizado.

A Polícia informou que o corpo foi encontrado no terreno onde antigamente funcionava um antigo aterro de lixo no município. O corpo apresentava perfurações a bala na região na cabeça e estava completamente esquartejado. O multilamento e a carbonização provocada pelo fogo, dificultou a identificação do sexo da vítima. A vítima foi encontrada após uma denúncia.

No fim da noite da última terça-feira (18) a Polícia Militar apurou as informações de um homicídio. O crime aconteceu no fim da noite, na rua Luis Fabiano, no bairro Monte. A vítima foi morta dentro de casa a tiros. O homem foi identificado apenas pelo nome de Adailson. Após consumar o homicídio, os autores do crime fugiram e ainda ninguém foi preso.

Durante o fim de semana, outro crime também tinha sido já registrado. Um homem foi morto também a tiros quando passava pela pista principal no bairro Palestina. A identificação do homem não foi divulgada e também não há detalhes sobre o que poderia ser a causa do homicídio ocorrido em plena via pública.

O trabalho da Polícia para levantar informações a fim de identificar os suspeitos e elucidar os crimes, esbarra numa dificuldade: a ausência de informações. Mediante o medo de represálias, muitas testemunhas preferem se calar e não fornecem nenhuma pista para a Polícia. Sem o mínimo de detalhes, o trabalho fica mais lento e não há como, sequer, levantar uma hipótese acerca das motivações, que possam servir de norte para o trabalho de investigação.