Polícia Civil realiza buscas por suspeitos de atuar em rede de tráfico de drogas em Quixadá; veja imagens

compartilhar no:
Os homens são alvos de investigações da unidade policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, divulga imagens de dois indivíduos que estão com mandados de prisão preventiva. Os homens são alvos de investigações da unidade policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas em municípios do Sertão Central, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). A Polícia Civil ressalta que o objetivo da divulgação é impulsionar denúncias que auxiliem na localização dos investigados.

Os foragidos são Tafarel Lopes de Lima (33), com antecedentes criminais por roubo e tráfico ilícitos de drogas, e Antônio Wermersson de Moura Bezerra (21), com antecedentes criminais por homicídio doloso, porte e posse ilegal de arma de fogo. Ambos são alvos da “Operação Alpha”, deflagrada em julho deste ano. Na ofensiva realizada no último dia 22, os policiais civis cumpriram oito mandados de prisão preventiva contra integrantes de um grupo investigado por tráfico de drogas na região de Quixadá.

O trabalho de levantamento para localizar os suspeitos seguem intensas. A Delegacia Regional de Quixadá coloca à disposição da população números de telefones para que sejam enviadas informações sobre a localização dos homens. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, ou para o número de WhatsApp da unidade policial, pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.