Polícia Civil apreende três revólveres e uma espingarda com autor de homicídio em Mombaça

As armas foram encontradas na casa do acusado na zona rural

Região Central: equipes da Polícia Civil de Mombaça concluíram o mês de julho realizando mais uma apreensão de armamento. Ao todo, quatro armas foram encontradaz em uma localidade da zona rural durante a investigação de um homicídio. O material foi apreendido.

De acordo com a Polícia os três revólveres calíbre 38, uma espingarda calibre 12, além de uma vasta quantidade de munição foi encontrada após a Polícia identificar e prender o autor de um homicídio ocorrido há cerca de uma semana.

A cidade de Mombaça é conhecida por ser um município onde a Polícia frequentemente realiza apreensão de armas. Uma semana antes do fim de julho, um homem foi preso na zona rural do município em posse de um revólver, após fazer disparos para o alto e ameaçar pessoas com uma faca e uma foice. Ele foi preso em casa após denúncias de moradores, onde a Polícia encontrou uma espingarda. O homem já respondia por homicídio.

Já no último dia 16 de julho a prisão de um homem por crime ambiental acabou surpreendendo equipes da Polícia de Mombaça: na casa do suspeito, as equipes encontraram quatro armas.

No início do mês um trabalho de investigação da Polícia Civil por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, resultou nas apreensões de duas armas de fogo. O armamento foi localizado após denúncias acerca de disparos efetuados por indivíduos no distrito de Boa Vista, zona rural.