Pedreiro fica ferido em acidente de trânsito a caminho do trabalho, nesta terça (18) em Quixadá

compartilhar no:
Vítima teve ferimentos leves e ficou caída ao chão; trânsito na via ficou lento (Foto: Portal Revista Central)

Quixadá: um pedreiro de 38 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado no início da manhã desta terça-feira (18) em Quixadá. O sinistro aconteceu entre a Avenida José Caetano de Almeida e a rua Rua Tabelião João Bezerra Silva. A vítima ficou caída ao solo aguardando socorro e o o trânsito no local ficou lento.

Vítima foi levada para a UPA (foto RC)

De acordo com as informações, pedreiro Cícero Luiz Rodrigues passava pela avenida José Caetano em uma motoneta, quando ao tentar entrar na rua paralela, terminou sendo colhido por um carro de uma empresa de entregas.

Luiz foi derrubado da moto e ficou caído ao chão. A vítima apresentava sangramento no ouvido, mas não tinha escoriações graves pelo corpo. O homem teria dito que estava indo trabalhar em uma construção próximo ao local do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) esteve no local para controlar o fluxo de veículos que ficou lento em função do bloqueio feito na via.

Com o impacto, a frente do veículo ficou danificada, enquanto a motoneta teve parte destruída, inclusive com vazamento de combustível.  O motorista do veículo nada sofreu.