Mulher é transferida para o IJF em estado grave após acidente de moto em Boa Viagem

compartilhar no:
Coluna que sustentava o prédio ficou parcialmente comprometida (Foto: frame de vídeo/Rodeni Lameu)

Região Central: uma mulher se 25 anos precisou ser transferida em estado grave após um acidente de trânsito na noite deste domingo (2) em Boa Viagem. Mirian Maria do Nascimento Silva pilotava uma moto e acabou colidindo com uma coluna de um prédio ao tentar desviar de um carro. As informações foram confirmadas pelo radialista Rodeni Lameu, de Boa Viagem.

O acidente aconteceu na rua Padre Antônio Correia de Sá, próximo a uma ponte que dá acesso ao Bairro de Fátima. A Polícia Militar esteve no local minutos após o acidente e confirmou que Mirian perdeu o controle do veículo que pilotava, uma Honda Bros, ao tentar desviar de um carro que seguia em direção contrária. Ela bateu em uma coluna de concreto de um apartamento.

Conforme apurou o radialista a mulher teve traumatismo craniano encefálico e precisou ser transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza. Um menor de 13 anos seguia na garupa da moto e também ficou ferido. No impacto, ele chegou a perder alguns dentes mas permaneceu internado no hospital de Boa Viagem.

Os dois foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A estrutura do apartamento ficou parcialmente comprometida e precisou ser reforçada de maneira improvisada ainda durante a noite, após o acidente.