Motociclista que bateu de frente a um poste morre minutos após ser socorrido em Quixeramobim

compartilhar no:
Jovem ainda chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu

Quixeramobim: o que parecia ser apenas mais um acidente relacionado ao cotidiano do trânsito nas grandes cidades, terminou em um caso com vítima fatal. Um motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de se envolver em um acidente na tarde desta terça-feira (25) na cidade de Quixeramobim. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas veio a óbito minutos apór dar entrada na unidade.

A imprensa local noticiou que Francisco Nivando Araújo Rodrigues, de 38 anos, guiava sua moto na avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, no bairro Edmilson Correia Vasconcelos quando, ao tentar desviar de um buraco que havia na via, teria perdido o controle do veículo e colidiu frontalmente com um poste. Francisco Nivando guiava uma moto modelo Honda Titan de cor preta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Ele chegou a ser transferido ainda com vida do local do sinistro até a UPA de Quixeramobim mas, de acordo com a imprensa de Quixeramobim, o motociclista não resistiu e veio a óbito minutos após ter seu atendimento iniciado.

Não há informações sobre as causas detalhadas do acidente. Imagens de câmera de segurança de prédios comerciais no entorno do local, poderão ajudar a elucidar o sinistro. A Polícia Civil deve investigar as causas.