Motoboy é alvejado com cerca de seis tiros em tentativa de homicídio em Banabuiú

compartilhar no:
Hemerson Bruno foi transferido em estado grave para Quixadá (Foto: reprodução)

Região Central: um motoboy de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (13) no município de Banabuiú. De acordo com a Polícia, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. O acusado teria chegado no local a pé e em seguida fugiu correndo. A vítima sobreviveu e está internada.

O fato aconteceu na Rua Francisco Calixto, próximo ao Bacana Hotel. De acordo com as informações da Polícia, Hemerson Bruno de Sousa, natural de Quixadá, estava na casa de familiares quando foi surpreendido pelo acusado que chegou atirando. A Polícia não confirma mas testemunhas relataram que a vítima foi alvejada com cerca de quatro a seis tiros.

 

Na cidade de Banabuiú, os tiros romperam o silêncio da noite foram ouvidos em vários pontos. Em grupos de informação de um aplicativo de conversas instantâneas, moradores disseram ter escutado cerca de dez disparos. Moradores ficaram assustados. Logo depois de ser baleado e na tentativa de fugir de novos disparos, a vítima ainda correu e parou na esquina do Bacana Hotel, onde foi socorrido.

Hemerson Bruno de Sousa foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital municipal e em seguida foi transferido para Quixadá em estado grave. Mesmo sendo alvejado com vários tiros, a vítima sobreviveu.

Hemerson é irmão de um homem que foi morto a tiros na praça de Banabuiú há cerca de seis anos. As causas do crime não foram divulgadas e estão sendo apuradas pela Polícia. Não há informações se ele já tem passagem pela Polícia.