Milagre: jovem capota o carro várias vezes na entrada do bairro São João e sai ileso do acidente

compartilhar no:
Carro saiu da pista após capotar várias vezes; motorista milagrosamente saiu ileso (Foto: Washington Luiz)

Quixadá: a entrada do bairro São João foi palco do primeiro acidente deste mês de agosto, registrado em Quixadá. Felizmente, o que tinha tudo para ser uma tragédia, se tornou um milagre: um jovem capotou o veículo em que diriga várias vezes, saiu da pista, desceu uma ribanceira, e mesmo assim, ele saiu ileso sem ferimentos graves. O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (1º).

De acordo com o repórter policial Washigton Luiz, o Caveirão, testemunhas que viram o acidente disseram não acreditar como ser possível uma pessoa sobreviver ao que viram. O jovem envolvido no sinistro foi identificado por Luiz Henrique, de 29 anos. Populares disseram que ele perdeu o controle do veículo, umJetta 2.0 de cor branco, vindo a capotar em seguida por várias vezes. O carro acabou saindo da via e desceu uma ribanceira que existe na entrada do bairro.

O socorro médico foi acionado por quem presenciou a cena e se deparou com uma cena inacreditável: milagrosamente, Luiz Henrique teria saído ileso do acidente. Conforme Whashington Luiz, ele não apresentava ferimentos graves e foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá onde foi atendido e passa bem.

O pai do jovem, tão logo soube do acidente, teria ido ao local desesperado. Mas para quem talvez esperasse se deparar com uma tragédia, se viu diante de uma cena milagrosa. Perante as testemunhas que ainda permaneciam no local, o homem que é gerente de uma rede de distribuição de alimentos, teria agradecido emocionado e reverberado: “Foi um milagre!”.