Jovem morre ao perder controle da moto há 140 km/h na madrugada desta segunda (24) em Quixadá

compartilhar no:
Jardel, vítima do acidente desta madrugada em Quixadá

Quixadá: um jovem de 25 anos foi mais uma vítima de acidente de trânsito registrado em Quixadá. É a terceira morte contabilizada somente do último final de semana até o momento. De acordo com a Polícia, o acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24).

Jardel de Sousa Oliveira pilotava uma moto modelo Fan 150 de cor preta e teria perdido o controle do veículo após um bar após a entrada da Fazenda Liberdade. Conforme as informações colhidas pelo grupo Caveirão Notícias, Jardel se desequilibrou e caiu da moto quando saia da pista e acessava a estrada carroçável.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e fizeram os levantamentos. Um policial teria informado ao Grupo que o ponteiro do veículo marcava a velocidade de 140 km no momento do acidente. Mesmo usando capacete, Jardel não resistiu ao impacto à velocidade em que pilotava o veículo e teve morte imediata.

Além de uma equipe da PRE, homens da Polícia Militar, da Polícia Civil e equipe da Perícia Forense estiveram na cena do acidente. Os peritos realizaram os levantamentos e em seguida recolheram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

Outros

Este é o terceiro acidente de moto registrado somente do final de semana até esta segunda-feira (24). O primeiro foi ainda na sexta-feira (21), na CE-265, que dá acesso ao município vizinho de Ibicuitinga. O sinistro aconteceu próximo a rotatória. Gerlânia Pereira Mendes, de 38 anos, e um rapaz identificado apenas pelo nome de Flávio, seguiam em uma moto modelo Fan 150 quando ao chegar naquele trecho, o condutor teria perdido o controle do veículo. O casal caiu e no impacto Gerlânia teve fratura exposta na cabeça e morreu. O homem ficou apenas ferido.

Já no sábado (22) um homem teve membros decepados e partes do corpo expostas na BR-122 próximo aonde está sendo construída a faculdade de medicina, após perder o controle da moto. A moto ficou completamente destruída.