Jovem é preso com revólver ao tentar fugir da Polícia pulando muro de casas em Canindé

compartilhar no:
Revólver e a munição foram apreendidos e o jovem foi preso em flagrante (Foto: 4º BPM/Divulgação)

Região Central: uma arma de fogo, um celular e seis munições intactas foram apreendidos por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município de Canindé, na região Central do Estado. A apreensão ocorreu na noite da última terça-feira (18) e foi confirmada por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O revólver foi apreendido após uma denúncia, no bairro Alto do Moinho. Conforme a Polícia, um grupo de pessoas estava reunida em atitude suspeita na Rua Angélica, e uma delas estaria portando a arma. O BPRaio foi acionado e foi até o local apurar a denúncia, mas ao chegar no endereço, o grupo empreendeu fuga.

As pessoas chegarama pular muros e invadir casas vizinhas para tentar despirtar os policiais. Entendendo que havia algo sob suspeita, a equipe do BPRaio pediu o reforço de policias da Força Tática e um cerco foi fechado no entorno do bairro, para capturar os envolvidos.

Durante as buscas feitas nas residências após o cerco, os policiais apreenderam o revólver com um adolescente de 21 anos, que não teve a identificação revelada. Junto com a arma, seis munições ainda intactas também foram apreendidas. O material foi apreendido e o jovem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.