Homem que cometeu homicídio em São Paulo é preso em Milhã trabalhando como entregador de mercantil

compartilhar no:

Região Central: a Polícia Militar prendeu na manhã da última quinta-feira (30) um homem suspeito de seu o autor de um homicídio cometido no estado de São Paulo. A prisão aconteceu no município de Milhã, por meio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Durante a prisão, os policiais do Raio apreenderam com o suspeito ainda uma espingarda calibre 12.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE), Antônio Felipe de Lima, de 24 anos, foi visto em atitude suspeita e logo em seguida foi abordado pela equipe do Raio que fazia um motopatrulhamento. Na abordagem os PMs fizeram uma consulta com os dados de Antônio Felipe e constataram que o homem é foragido da Justiça e possui um mandado de prisão preventiva em aberto, referente a um homicídio ocorrido em abril de 2017, em São Paulo. Segundo informações policiais, o indivíduo ainda é suspeito de outras práticas criminosas na região.

No momento da abordagem, Antonio Felipe atuava como entregador de um estabelecimento comercial. Os policiais se deslocaram até o empreendimento comercial, onde realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre 12, que estava escondida em um depósito. O suspeito confirmou que a arma era de sua propriedade. A moto, utilizada nas entregas, estava sem placa e também foi levada para a delegacia.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia Municipal de Solonópole, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O suspeito, que se encontra à disposição da Justiça, foi autuado também por posse irregular de arma de fogo.