Homem é morto na casa do sogro na zona rural de Quixadá e tem cabeça esfacelada

compartilhar no:
Vítima foi identificada até o momento por Erenilson

Quixadá: a Polícia confirmou um homicídio registrado na noite desta quarta-feira (5) na zona rural de Quixadá. Um homem foi morto com um tiro na cabeça. A vítima foi identificada até o momento apenas pelo nome de Erenilson e era popularmente conhecido pelo apelido de “Louro do Edgar”. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na casa do sogro de Erenilson, na comunidade de Lagoa Nova, na divisa entre os municípios de Quixadá e Ibicuitinga. O local é conhecido pela Polícia pela ocorrência de crimes e homicídio. Populares da região teriam relatado que o homem havia acabado de chegar de Ibicuitinga, quando teria sido alvo dos homicidas.

Policiais acreditam que a arma usada no crime teria sido de calibre 12. A cabeça da vítima ficou completamente esfacelada e restos de massa craniana ficaram espalhados por todos os lados. Não há informações sobre como os autores do crime chegaram até a vítima, nem como eles fugiram.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as causas do crime. Nas redes sociais, testemunhas teriam relatado que Erenilson era “um homem trabalhador e honesto”.