Enel realiza agendamento do atendimento no município de Quixadá

compartilhar no:

A Enel Distribuição Ceará informa retomou o atendimento presencial no município de Quixadá e está realizando o agendamento por meio do site www.enel.com.br ou nas próprias lojas. O cliente pode escolher data, horário e endereço em que deseja atendimento.

A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal para reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem os canais digitais para atendimento. Os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do 0800 285 0196. Além disso, o cliente também pode falar com a empresa pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.