Em nota, ENEL garante que cumpre todos os protocolos de higiene e segurança na agência de Quixadá

A Enel Distribuição Ceará informa que recebeu notificação da Agência de Fiscalização de Quixadá sobre o retorno das lojas de atendimento no município. A companhia esclarece que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federal, Estadual e Municipal para reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.

 A distribuidora acrescenta que está em contato com a Prefeitura de Quixadá e que já solicitou o apoio da Guarda Municipal para auxiliar no cumprimento das medidas de distanciamento social no espaço fora da loja.

 A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem os canais digitais para atendimento. Os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do 0800 285 0196. Além disso, o cliente também pode falar com a empresa pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

Assessoria de Comunicação

Matéria RelacionadaAGEFISQ: ENEL é multada em Quixadá por descumprir Decreto e causar aglomeração de clientes