Eleições 2020: PSD deverá lançar 25 candidatos à Câmara Municipal de Quixadá

compartilhar no:
Sigla deverá ainda lançar ao Executivo, o médico  Ricardo Silveira (foto: divulgação)

Eleições 2020:  As movimentações em relação a eleição municipal continua intensa no município de Quixadá. Após o partido Patriotas anunciar que deverá lançar uma chapa completa com todos os 26 candidatos para a disputa pelas vagas na Câmara Municipal, agora foi a vez do Partido Social Democrático-PSD anunciar deverá lançar cerca de 25 candidatos.

De acordo com o presidente da agremiação, o agropecuarista Fausto Moreno, o partido conta com a pré-candidatura de dois vereadores, dois ex-vereadores, professores, profissionais liberais, lideranças comunitárias e deverá fazer uma das maiores bancadas em 2020.

O partido tem como pré-candidato a prefeito de Quixadá, o médico Ricardo Silveira, que coordenou o encontro de orientação com os filiados.

“Estamos montando um time que irá fazer a diferença nas Eleições deste ano em Quixadá. Estamos conversando com vários outros partidos que demonstram interesse em caminhar junto com o PSD para fazermos uma grande coligação majoritária, sempre com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos quixadaenses”, disse Ricardo Silveira.