Edinho Nobre e Dr. Arimatéa lançam, oficialmente, pré-candidatura para prefeito e vice de Banabuiú em 2020

compartilhar no:

O atual prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, junto com o seu vice, o médico doutor Arimatéa, se lançaram como pré-candidatos para disputar juntos mais uma eleição. O lançamento oficial aconteceu no último sábado (15) através de ações nas redes sociais, como forma de evitar eventos que pudesse gerar aglomerações. Os dois políticos apareceram juntos e prometeram continuar trabalhando por Banabuiú.

No seu perfil que mantém na rede social Facebook, Edinho lembrou que a união dele com o médico era uma das mais aguardadas no cenário político, e que os frutos positivos do trabalho realizado juntos, o fez decidir colocar os nomes mais uma vez a disposição do partido. Eles também lembraram que são naturais do município, e que por isso detém um enorme conhecimento sobre a história da cidade, desta maneira, tendo mais chances de fazer uma nova gestão que reconheça as reais necessidades do município.

“Ao longo dos últimos quase quatro anos eu e Dr. Arimatéa formamos uma parceria que era aguardada por muito tempo. Juntos, como filhos deste lugar e conhecedores da nossa terra, fizemos um trabalho de respeito e por carinho a Banabuiú. Sempre sonhamos em um dia nos dedicar pelo amor ao nosso lugar, por isso decidimos que essa história deve continuar. Eu e Dr. Arimatéa formalizamos hoje o nosso desejo de continuar governando nossa cidade, e estamos nos lançando pré-candidatos para mais uma eleição”, afirmou Edinho.

O lançamento da pré-campanha movimentou as redes sociais de moradores no município. De acordo com números obtidos pelo portal (NOME DO VEÍCULO) o total de visualizações passa dos 16 mil nesta segunda-feira (17). Muitos comemoraram e comentaram que a continuidade de Edinho e Arimatéa deve trazer grandes vantagens para o desenvolvimento do município.