Dois caminhões pegam fogo após colisão e motorista tem corpo carbonizado, no Vale do Jaguaribe

compartilhar no:
Caminhão ficou completamente destruído (Foto: Divulgação/PRE)

Região Jaguaribana: dois caminhões pegaram fogo e ficaram completamente destruídos após eles colidirem de frente. Os motoristas dos dois veículos foram morreram e um deles teve o corpo carbonizado. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), no trecho da BR-116 que fica próximo à cidade de Jaguaribe, na região do vale jaguaribano. Um dos motoristas era do estado de Minas Gerais.

Conforme as informações da Polícia Rodviária Federal (PRF), a colisão entre os dois caminhões aconteceu à altura do Km 333. Uma das vítimas é o cearense Adriano Benício de Holanda, de 43 anos. Ele era natural do município de Pndoretama, interior do estado. De acordo com a PRF o caminhão de Adriano não levava nenhum carregamento.

A outra vítima conduzia um carregamento de alho da cidade mineira de São Gotardo. Como o corpo ficou completamente carbonizado, não foi possível identificar a vítima. Os corpos foram retirados com equipamentos do Corpo de Bombeiros em uma ação que durou da madrugada até por volta de nove da manhã.

O trecho no local ficou lento. O fluxo de veículos precisou ser controlado por equipes da PRF. Na colisão, os dois veículos chegaram a sair da via e só foram parar no acostamento. As chamas só foram debeladas no início da manha desta terça.