Ciclistas são atropelados enquanto percorriam trecho que dá acesso a distrito de Dom Maurício

compartilhar no:
Bicicleta de um dos ciclistas ficou destruída, o que comprova a gravidade do impacto (Foto: reprodução)

Quixadá: A irresponsabilidade por pouco não tira a vida de dois homens que percorriam de bicicleta no trecho que liga o bairro Carrascal, via residencial Rachel de Queiroz ao distrito de Dom Maurício. Na noite desta segunda-feira (3), os ciclistas foram atropelados por motoqueiros.

Em outro caso, na Avenida Presidente Vargas, no bairro Pitiú, outro ciclista foi atropelado, inclusive foi socorrido desacordado, de acordo com relato de populares. A informação não foi confirmada pelas equipes médicas.

O Revista Central trouxe imagens sobre o acidente, ainda na noite de segunda. O percurso é bastante utilizado por pedestres e praticantes de ciclismo e na manhã desta terça-feira (4), populares que teriam testemunhado o acidente informaram que os ciclistas alvos do acidente foram colhidos por motoqueiros que usavam o trecho para fazer “pegas de moto“, uma prática insegura e ilegal.

Após atropelarem os ciclistas, o motoqueiro teria se evadido do local sem prestar socorro às vítimas. O acidente gerou comentários de internautas nas redes sociais que disseram que os acidentes ocorrem de maneira corriqueira. “Ano passado fui vítima de algo parecido, mas foi um carro. O motorista se evadiu do local”, disse um internauta. Outro, ainda falou: “Com o trânsito caótico de Quixadá, me admiro isso não acontecer umas três vezes ao dia“.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas

Outro

Um outro acidente de trânsito foi registrado no Sertão Central nesta terça-feira, desta vez em Boa Viagem. Uma empresária teve o carro parcialmente comprometido depois de colidir com um animal que invadiu a pista. De acordo com o radialista Rodeni Lameu, de Boa Viagem, o sinistro ocorreu no por volta das cinco da manhã, no trecho da CE-168, que liga Boa Viagem a Pedra Branca.

Além da empresária, identificada por Ana Maria Facundo, outras três pessoas seguiam com ela no veículo, um jepp. Ninguém ficou ferido.

Veja Imagens do acidente na Avenida Presidente Vargas, em Quixadá: