Assassinato e acidente de trânsito: duas mortes são registradas na noite de domingo (30) em Quixadá

compartilhar no:
Vítima do homicídio no Conj. Hab. DERT. Vítima é conhecida como “Louro”

Quixadá: o plantão policial de Quixadá registrou duas mortes na noite deste domingo (31). Em um dos casos a vítima foi assassinada a tiros em um conjunto habitacional, enquanto na outra ocorrência, um homem perdeu a vida após se envolver em um acidente de trânsito. Os casos foram registrados pela Polícia.

O homicídio envolveu um homem que trabalhava como vendedor ambulante de artigos celulares em Quixadá. Testemunhas acionaram a Polícia após escutarem tiros dentro do Conjunto Habitacional DERT, no bairro Putiú. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local e encontraram o homem sem vida, dentro do apartamento onde morava.

Equipes da Perícia Forense fizeram os levantamentos da cena do crime e em seguida o corpo foi levado pelo rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. O crime deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

Acidente fatal

Horas antes, um acidente de moto envolvendo duas pessoas deixou uma delas morta. De acordo com as informações do grupo Caveirão Notícias o piloto perdeu o controle do veículo e caiu, vindo a óbito na hora. O acidente aconteceu na CE-265, no trecho que liga Quixadá a Ibicuitinga, próximo ao Residencial Rachel de Queiroz.

Os envolvidos no sinistro não tiveram o nome divulgado. O corpo foi levado pelo rabecão do IML. A outra pessoa que também seguia na moto sobreviveu e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).