Quixeramobim registra quatro novas mortes por coronavírus nas últimas horas e óbitos no município totalizam 35

compartilhar no:

Quixeramobim:Quando o assunto é coronavírus Quixadá logo vem à mente porque é a cidade que mais registra casos de coronavírus no sertão central. Mas nas últimas horas, foi o município de Quixeramobim que chamou a atenção por um número triste e preocupante: a cidade de Antônio Conselheiro registrou quatro mortes por Covid-19 em apenas 24 horas.

As informações são da Secretaria de Saúde da prefeitura de Quixeramobim. Este aumento tão expressivo de um dia para o outro é o maior já visto nos últimos trinta dias. A Secretaria não informou e nem detalhou sobre os óbitos.

A semana em Quixeramobim começou com 28 óbitos, número que se manteve até a última quarta-feira (8). Naquele dia a contagem de falecimentos por coronavírus em Quixeramobim passava de 28 para 29, e se manteve assim até sábado (11) quando alcançou os 30 casos. No domingo último essa contagem voltou a subir e chegou a 31. E agora está nos 35 óbitos.

Os números de casos suspeitos também subiram quase trinta. Em compensação tem sido grande também o número se curas. De acordo com os dados da prefeitura, os casos de cura subiram quase 70.