Polícia prende em Choró homem suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente

compartilhar no:

Região Central: um homem de 35 anos foi preso por policiais militares do município de Choró, no Sertão Central, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. A vítima seria uma adolescente. A prisão aconteceu na tarde da última quarta-feira (29).

De acordo com as informações da Polícia Militar, as equipes souberam do crime após uma denúncia. Uma busca foi realizada pelos policiais após o homem ter fugido do local. Durante as buscas, com o apoio de outras viaturas da polícia militar, o suspeito foi identificado e devidamente capturado na residência dele, no bairro Centro.

Não foi informado detalhes sobre o local do crime. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde, conforme a Polícia, foi autuado no crime de estupro (artigo 213 do Código Penal Brasileiro).

O Portal Revista Central segue as orientações de conduta ética do jornalismo e se nega a divulgar o nome da vítima afim de preservar sua integridade física e moral, e evitar constrangimentos. O nome do suspeito também é omitido já que, através dele, a vítima pode ser identificada.