Polícia apreende duas armas em festa que ocorria na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:
Armas foram apreendidas e levadas para a delegacia (foto: divulgação)

Quixeramobim:Por volta 00h50min deste domingo, 19, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque apreendeu duas armas de fogo após receber informações anônimas acerca de uma festa que acontecia em um bar com a presença de indivíduos armados e consumindo drogas. A ação aconteceu na localidade de São Miguel, CE-060, em Quixeramobim (CE).

De posse das informações, de imediato, os policiais militares se deslocaram para averiguar a veracidade dos fatos. No local, foi realizada a devida abordagem, e durante as buscas em um dos veículos de dois suspeitos, identificados como Mateus Lima Rocha (19) e Tales Kataian da Silva Rocha (18), foi encontrado um revólver. Ao serem indagados acerca da posse de outras armas, a dupla informou que guardava em casa uma espingarda. Os PMs se dirigiram para a residência e, com a autorização do morador, adentraram e constataram os fatos. Durante a ação, foram apreendidos:

01 revólver cal .38;
01 espingarda cal. 20;
04 munições intactas; e
01 veículo de placa: POS3E21.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).