Partido Patriota de Quixadá lançará 26 candidatos à Câmara Municipal

compartilhar no:
Atualmente a sigla conta com 40 pré-candidatos a vereador e a diretoria (foto: divulgação)

Quixadá: O Partido Patriotas deverá lançar uma chapa completa com todos os 26 candidatos para a disputa pelas vagas na Câmara Municipal de Quixadá. A sigla adotou uma linha de filiações de suplentes de eleições passadas que obtiveram um pouco mais de 600 (seiscentos) votos, isso fez com que houvesse uma grande procura de pré-candidatos com pretensões de concorrer ao parlamento municipal.

Segundo o Presidente da agremiação, o advogado Jonson Pinheiro, enfatizou que o Patriotas tem novos nomes sem candidaturas em eleições passadas.

Atualmente a sigla conta com 40 pré-candidatos a vereador e a diretoria ainda não pontuou quais os critérios de escolha da chapa proporcional, mas acrescenta o presidente que no âmbito majoritário já está bastante avançado as conversações com o PSD, do pré-candidato Ricardo Silveira, o que fará com que seja um dos primeiros critérios de escolha dos nomes do Patriota para compor a chapa das eleições de 2020.

A sigla deu o ponta pé inicial para as organizações internas visando as convenções que iniciam no mês de agosto, bem como os registros de seus candidatos. “Por conta da Pandemia que assola o município, não faremos uma Convenção festiva com centenas de amigos, mas na data da nossa convenção, faremos questão de brindar com outros partidos uma grande coligação majoritária, visando o bem comum e as transformações que tanto nossa terra precisa”, finalizou.