Mulher é presa pela Polícia Civil com mais de meio quilo de maconha no interior do Ceará

compartilhar no:

Cerca de meio quilo de maconha foi apreendido e uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (30), após uma investigação conduzida pelo 12° Distrito Policial (DP) sobre o do tráfico de drogas no bairro Genibaú – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) em Fortaleza.

Após receberem uma denúncia anônima com a localização de uma mulher suspeita de ser a responsável pelo comércio de entorpecentes da região, os investigadores do 12° DP seguiram até um imóvel situado no bairro Genibaú (AIS 2) para checar a informação. No local, os policiais civis encontraram Micaele da Silva Santos (26), com antecedentes por tráfico de drogas, em posse dos ilícitos.

Durante as buscas no imóvel, as equipes encontraram dentro de um colchão 570 gramas de maconha, além de uma balança de precisão. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a delegacia onde prestou esclarecimentos e foi autuada por tráfico de drogas. A delegacia distrital segue em diligências para localizar outras pessoas envolvidas na prática criminosa.