Motoqueiro fica desacordado após colidir contra vacas na BR-020 em Boa Viagem

O motoqueiro estava de capacete mas a proteção se desprendeu e no impacto, ele teve Traumatismo Craniano Encefálico, ficando desacordado (Foto: frame de vídeo/Rodeni Lameu)

Região Central: um acidente de trânsito em Boa Viagem deixou um homem em estado grave, após a moto que ele pilotava colidir com um animal na BR-020. O acidente foi registrado no fim da tarde de ontem, na estrada que dá acesso ao município de Tauá, em frente a fábrica de cal de Boa Viagem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e a vítima foi transferida para Fortaleza.

De acordo com o radialista Rodeni Lameu, da FM Asa Branca de Boa Viagem, Francinaldo Rodrigues do Nascimento, de 44 anos, saiu em sua moto da localidade de Campinas, e quando passava próximo a Fábrica de Cal teria sido surpreendido por vacas que invadiram a pista. A suspeita é que o homem não teve tempo para desviar dos animais e acabou colidindo.

Francinaldo usava capacete mas no impacto, a proteção se desprendeu da cabeça do homem e ele sofreu uma forte pancada, ficando desacordado. Uma ambulância foi acionada e o homem foi socorrido para o Hospital de Boa Viagem. De acordo com o radialista, equipe médica constatou que o motociclista teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e foi transferido em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza.

Outro caso

Este foi o segundo acidente no trecho da BR-020 que cortam cidades da região Central. No início da tarde de quarta (8) um outro acidente de moto, desta vez no trecho que passa pelo município de Canindé, vitimou mãe e filha. Elas estavam na moto e teria sido colhidas por um carro, que invadiu a preferencial. A mãe morreu e a filha ficou ferida, tendo sido transferida para o Hospital São Francisco, em Canindé.