Motociclista é morto após ser colhido por caminhão na BR-020 nesta terça (21) em Canindé

compartilhar no:
Corpo da vítima ficou preso às ferragens do caminhão (Foto: divulgação)

Região Central: um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (21) no município de Canindé, deixou uma pessoa morta após a moto em que vítima estava ser colhida por uma caçamba. Luiz Gonzaga da Silva, de 63 anos, teve morte imediata. Ele ficou preso às ferragens embaixo da carreta.

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça na localidade de Jubaia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado a altura do Km 303 da Br-020. Motoristas que passavam pela via e moradores do entorno, acionaram equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros minutos depois.

O corpo de Luiz Gonzaga precisou ser retirado por equipes do Corpo de Bombeiros de Canindé. A Perícia Forense esteve no local e levantou informações que vão ajudar a esclarecer as razões do acidente. Áudios que circulam por grupos de aplicativo de conversas instantâneas, dão conta de que a vítima teria parado a moto próximo ao acostamento da via para pegar uma flanela que caiu da moto, mas essas informações não foram confirmados pela Polícia.

O trecho do acidente nesta terça é o mesmo onde foi registrado a tragédia com o ônibus da Viação Princesa dos Inhamuns, no dia 18 de maio de 2014. No acidente, 18 pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas em estado grave. O acidente será marcado pelas fortes cenas que promoveu entre os mortos: os corpos ficaram mutilados e com os estômagos esmagados pela força dos impactos.

O motorista do caminhão que atingiu o motociclista foi levado para prestar depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Canindé.