Mãe morre e filha fica ferida em acidente de moto na saída de Canindé nesta quarta (8)

compartilhar no:
Vítimas eram mãe e filha, que estavam em uma moto. (Foto: divulgação)

Região Central: uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, registrado na tarde desta quarta-feira (8), na BR-020 em Canindé. As duas estavam em uma moto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para o local.

De acordo com uma emissora de rádio de Canindé, as vítimas eram mãe e filhas e moravam na localidade de Mufumbo, zona rural do município. Elas trafegavam em uma moto e teriam se chocado contra um carro, modelo Fiat Cobalto de cor branca. O acidente aconteceu na altura do KM-305, na saída de Canindé.

A mãe morreu na hora e a filha resistiu. De acordo com a emissora ela foi socorrida ao Hospital São Francisco, em Canindé. As imagens divulgadas da cena do acidente mostram o carro em cima do canteiro da via por onde as duas seguiam na moto, mas ainda não é possível dizer quais teriam sido as causas do sinistro.

A Perícia Forense foi acionada para recolher o corpo. A PRF deve fazer os levantamentos sobre as causas do acidente. A identificação das vítimas não foram divulgadas.