Madalena e Canindé: Lesão por facadas e homicídio à bala marcam plantão policial das últimas horas na região

compartilhar no:
Vítima do homicídio em Canindé (Foto: divulgação)

Região Central: Ao menos duas ocorrências marcaram o plantão policial na região Central do Ceará nas últimas 24 horas. Os casos aconteceram nas cidades de Madalena e de Canindé. Os crimes registrados foram de lesão à faca e também de homicídio e ambos são investigados pela Polícia Civil.

Em Canindé, um jovem identificado por Paulo da Silva Júnior foi executado a tiros dentro de casa, no início da manhã desta quarta-feira (14º). De acordo com informações de populares, o crime aconteceu na rua Edmundo Bandeira, no bairro Palestina. Homens invadiram a residência de Paulo e atiraram contra ele, que morreu ainda no local.

Populares disseram à polícia que atendeu a ocorrência, que os suspeitos chegaram em uma moto. Eles estavam armados e invadiram a residência para cometer o homicídio. Ninguém foi preso. Não se sabe quais teria sido as motivações do crime.

Já em Madalena, um homem de 48 anos deu entrada no hospital da cidade com duas perfurações a faca após uma discussão que, de acordo com as primeiras informações teria sido motivada por ciúmes. Francisco Cleane Barros teria discutido com um outro homem, no distrito de Cacimba Nova, quando foi perfurado.

O homem deu entrada no hospital da cidade apresentando sinais de embriaguez e passou por um pequeno procedimento cirúrgico. Ele passa bem. A Polícia não deu mais detalhes sobre a ocorrência. Ninguém foi preso.