Jovem de 18 anos é executado dentro de depósito no bairro Carrascal, em Quixadá

compartilhar no:
Luiz Gustavo de Melo foi morto na tarde desta quinta-feira (foto: rede social)

Quixadá: A violência na Região Central continua sem dá trégua nos últimos dias, após um fim de semana sangrento, os crimes de homicídio elevam os índices que já são assustadores. Na tarde desta quinta-feira, 23, um jovem foi morto quando estava trabalhando em um deposito de material de construção na cidade de Quixadá. Homens armados foram os autores do delito.

De acordo com as informações do radialista Washington Luiz -Caveirão, a vítima trata-se de Luiz Gustavo de Melo, de apenas 18 anos. Ele foi executado à bala na Rua José Queiroz Pessoa, no bairro Carrascal, momento em que estava no interior de um depósito de vendas de gesso.

Um dos funcionários da empresa disse que toda a ação criminosa foi muito rápida e que estava de costas arrumando carregamento de gesso e que não deu para ver os executores de Gustavo.

A mãe da vítima relatou a Polícia Militar que seu filho já havia se envolvido com ações ilícitas. A genitora ainda falou que ele planejava ir embora mesmo sem o consentimento da mãe. Gustavo ainda tentou correr, mas foi alvejado com vários tiros e tombou sem vida próximo a uma bicicleta.

Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região, enquanto o rabecão vai conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim, para os procedimentos necessários.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar os crime.