Homem é morto a tiros em Pedra Branca por bandidos disfarçados de vendedores de rede

compartilhar no:

Região Central: um homem de 30 anos foi morto a tiros disparados por bandidos que se disfarçaram de vendedor de redes. O caso aconteceu nesta quarta-feira (22) na zona rural do município de Pedra Branca. Júnior Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi alvo de vários disparos e morreu sem que tivesse chance de ser socorrido. Não há informações se a vítima tinha passagens pela Polícia.

Testemunhas relataram ao Portal de Notícias CE que Júnior estava na casa dos pais pela manhã, quando os dois acusados do crime chegaram até a frente da residência em uma moto. Eles se passavam por vendedores de rede e teriam estacionado o veículo em frente à casa aguardando o momento em que a vítima saísse.

Ainda conforme o site, logo que saiu de casa, Júnior foi seguido pelos dois homens que, no caminho, o executaram com vários tiros de arma de fogo. O crime se deu na localidade de Sítio Curiú, zona rural de Pedra Branca. A Polícia esteve no local e levantou informações que devem ajudar no trabalho de investigação.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim pelo Rabecão da Perícia Forense.