Foragido com extensa ficha criminal é preso no município de Pedra Branca

compartilhar no:

Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil, com o apoio da equipe da Polícia Civil e da Guarda Municipal (GCM) de Pedra Branca, cumpriu, na tarde de ontem (24), mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antonio Leirton Candido Rodrigues  (27 anos), o qual foi capturado no Distrito de Mineirolândia, município de Pedra Branca.

O preso é suspeito de ter cometido uma série de crimes sexuais e patrimoniais em desfavor de várias mulheres, vez que o suspeito também subtraía aparelhos celulares e dinheiro das vítimas.

Instaurou-se um Inquérito Policial para apurar os fatos e foi representado pela prisão preventiva do suspeito.

A equipe também recuperou o aparelho celular  de uma das vítimas, o qual estava enterrado em um matagal, nas proximidades do município de Mombaça/CE.

A Polícia Civil pede para que eventuais vítimas desse indivíduo compareçam à Delegacia de Quixeramobim, para que seja feito o devido reconhecimento do suspeito, vez que as informações é de que existem várias vítimas em toda a região do sertão central.

Até o presente momento, 04 vítimas já registraram boletim de ocorrência.

O preso possuí uma extensa ficha criminal e já responde a 04 (quatro) processos criminais pelo mesmo crime de estupro.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.