Eleições 2020: Um ano depois, prefeito de Quixadá volta a prometer semáforo em cruzamento de ruas

compartilhar no:

Quixadá: A população é testemunha dos inúmeros acidentes com vítimas fatais que já ocorreram no cruzamento das ruas Tenente Cravo com a conhecida Rua do Triângulo. Há mais de um ano, a gestão petista prometeu sanar a situação, instalando um semáforo, mas até o momento nada de concreto foi procedido.

Durante esse intervalo, outras pessoas foram vítimas de acidentes, como o mototaxista identificado como Francisco Carlos Rodrigues da Silva – o Carlinhos, mesmo assim, a Prefeitura Municipal de Quixadá não instalou o semáforo naquele local, mas a aproximação das Eleições, o prefeito Municipal Ilário Marques voltou a prometer a instalação do semáforo no local.

Se durante quase três anos quase nada foi feito na Rua Aderaldo Ferreira, com a chegada do período eleitoral, o gestor prometeu mudar o sistema de iluminação e fazer melhorias no entorno.

Mesmo sabendo que trata-se de uma ação puramente eleitoreira, a instalação do semáforo será de grande importância. A administração demonstra mais uma vez que não teve competência ou responsabilidade de instalar algo tão simples e barato antes que acontecessem tantos acidentes.

Leia mais: Mototaxista morre em colisão no cruzamento das Ruas do Triângulo com a Tenente Cravo, em Quixadá